Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Exposição homenageia atletas negros que foram ídolos no esporte


Com o objetivo de homenagear grandes atletas e ex-atletas que marcaram seus nomes na história do esporte e dando uma oportunidade para as novas gerações conhecerem alguns dos ídolos do passado, a exposição Coletiva de Arte ‘Atletas negros que marcaram o século XX’ está sendo realizada em São Paulo e ficará aberta para visitação até o dia 31 de maio.
Fazendo menção a alguns dos maiores esportistas negros do planeta, tais como Jesse Owens, que ganhou quatro medalhas nas Olimpíadas de Pequim, a Pelé, tricampeão mundial de futebol, a João do Pulo, medalhista olímpico e recordista mundial do salto triplo, Nelson Prudêncio, prata e bronze nos Jogos Olímpicos, e outros nomes, a mostra serve como um incentivo aos que estão iniciando no esporte.
A exposição Coletiva de Arte ‘Atletas negros que marcaram o século XX’ está sendo realizada pela Associação Desportiva e Cultural Atletas do Bem em parceria com o Mercure Hotel São Paulo Paulista. A mostra fica na Rua São Carlos do Pinhal, 87, Bela Vista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário